Data/Hora: Terça Fev 20, 2018 4:00

Todos os horários são GMT

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
13º Encontro - Lisboa - 10 de Outubro - Fotos & Videos
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: 13º Encontro - Lisboa - 10 de Outubro - Fotos & Videos
MensagemEnviado: Terça Out 13, 2009 10:28 
Administrador
Administrador

Registado: Segunda Maio 15, 2006 22:29
Mais uma foto para quem não ia na "cabeça" do pelotão.

O grupo era tão grande que chegámos a ter batedores!

Imagem
Imagem

AHAHAH

Abraço,
A2day

Carros anteriores: '14 Volvo XC60 T6 AWD; '11 VW Polo 1.2 TDI; '11 VW Golf VI Variant 1.6 TDI; '05 VW New Beetle Cabrio 1.4 16v; '08 Seat Altea XL 1.4 TSI; '04 Seat Altea 2.0 TDI; '02 Audi A2 1.4 TDI; '02 Citroen C3 1.1; '01 VW Golf IV 1.9 TDI; '99 VW Golf IV 1.4 16v; '96 VW Polo 1.4 16v; '94 Seat Ibiza 1.9 D

Perfil Email  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Terça Out 13, 2009 19:04 
Moderador
Moderador

Registado: Domingo Jan 21, 2007 11:21
Já entendi e aceito!
Mais logo vou também fazer uma selecção cuidada e colocar na área geral umas fotos.

Ab,
CalhauXL

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Terça Out 13, 2009 20:35 
Sócio AlteaClubPT
Sócio AlteaClubPT

Registado: Terça Set 16, 2008 0:21
[quote="Apontala"]Hummmmmm...um tema um bocado quente, sem dúvida!...
A polémica será colocar ou não Todas as fotos ao alcance de qualquer "user"...e quando digo qualquer estou a referir-me áqueles que fazem o registo no forum apenas por fazer...neste caso a minha opinião é que as fotos NÂO sejam colocadas à descrição de todos e ponto!...
Já o caso dos sócios é totalmente diferente...aqui sou apologista que as fotos podem e devem ser visualizadas por eles...até porque pode surgir um imprevisto e esse sócio não possa estar presente em algum dos Encontros...como foi agora o caso do "jmachado", e deve concerteza querer ver amigos que já não verá há algum tempo, o que lhe será facilitado com a visualização das fotos do Encontro a que faltou, não acham??!...
Bem, esta é a minha opinião!...
Em contrapartida, o "user" com um ou dois posts...ou mesmo nenhum, que participe num encontro, dá-se-lhe únicamente às fotos do Encontro em que participou!...

Boas a todos , faço da tua minha opinião tambem pois ela ñ poderia estar mas certa.......................
cumprimentos a TODOS..................Emoción :bounce:

Perfil Email  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Terça Out 13, 2009 21:26 
Prototype
Prototype

Registado: Segunda Maio 21, 2007 10:18
Boas pessoal.

Apenas para cumprimentar o pessoal do Forum e dar os meus sinceros parabens pelo encontro realizado e a "reportagem possivel". Pelo que vi, há muito pessoal novo desde a minha última participação. Um enérgico "viva à organização".

Um abraço especial "à meia duzia" de sócios que eu reconheci na foto.

Cumps.

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Terça Out 13, 2009 23:56 
Moderador
Moderador

Registado: Domingo Jan 21, 2007 11:21
Aqui ficam algumas fotos de mais um excelente Encontro:
http://picasaweb.google.pt/calhau67/Nov ... ye5YjW0wE#

Ab,
CalhauXL

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Quarta Out 14, 2009 14:43 
Cupra
Cupra

Registado: Quinta Set 04, 2008 18:49
Eu confesso que não entendo qual o mal de se mostrar fotos ou videos de pessoas, crianças, carros e matriculas.. Penso que o zelo é exagerado, e apenas restringe a participação, vejamos o caso do nosso amigo Apontala que tirou carradas de fotos e nao tem (com toda a razão) pachorra para tar a tapar matricula a matricula..
Penso que ainda que muita informação se retire de uma matricula, quem não deve não teme. Todos os dias os carros andam na rua, porque razão as pessoas haviam de vir aqui tirar informações de matriculas, e não o fazem na rua.. têm muito mais por onde escolher e ficam confusas? É isso?

Por favor... vivemos tempos negros, mas esse excessivo zelo é exagerado e totalmente despropositado num contexto de clube e amizade, que é na verdade o que se tenta fumentar aqui entre todos nós...

Perfil Email  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Quarta Out 14, 2009 22:17 
Moderador
Moderador

Registado: Segunda Fev 02, 2009 22:23
Eh, eh, eh, eh...Sem Stress Malta!...
Para "desanuviar" um pouco aqui fica um pequeno vídeo com umas quantas fotos do Encontro...
Disfrutem-nas!...

Abraço...

Perfil Email  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Quinta Out 15, 2009 8:46 
Administrador
Administrador

Registado: Terça Maio 16, 2006 10:29
VirusOfLife Escreveu:
Eu confesso que não entendo qual o mal de se mostrar fotos ou videos de pessoas, crianças, carros e matriculas.. Penso que o zelo é exagerado, e apenas restringe a participação, vejamos o caso do nosso amigo Apontala que tirou carradas de fotos e nao tem (com toda a razão) pachorra para tar a tapar matricula a matricula..
Penso que ainda que muita informação se retire de uma matricula, quem não deve não teme. Todos os dias os carros andam na rua, porque razão as pessoas haviam de vir aqui tirar informações de matriculas, e não o fazem na rua.. têm muito mais por onde escolher e ficam confusas? É isso?

Por favor... vivemos tempos negros, mas esse excessivo zelo é exagerado e totalmente despropositado num contexto de clube e amizade, que é na verdade o que se tenta fumentar aqui entre todos nós...

Cláudio, a questão das matrículas é tão simplesmente que na rua, não sabem se o carro tem um qualquer leitor de DVD debaixo dum banco, não sabem se o carro tem um sistema de som especial que não está à vista, não sabem de monitores escondidos na consola do tecto nem se tem ou não receptor de TV, coisa que na área de projectos é colocada. A questão é que aqui ou noutro qualquer fórum de carros, consta informação do equipamento e alterações tão orgulhosamente feitas pelos seus proprietários e colocadas na rede para partilha, cujo material poderá interessar a alguém menos bem intencionado, mas que não passa pela zona de impacto da dita viatura. Tendo a matrícula exposta, facilmente sabem a zona onde pernoita a viatura pelo que é só fazer uma visitinha nocturna e servirem-se. É nesse sentido que não coloco a matrícula do meu carro visível. Claro que cada um é livre de colocar as imagens que quiser, mas do seu carro. A única coisa que se pede é que respeitem a decisão e/ou opção dos restantes. Claro que não se vai abrir um tópico para cada um dizer se quer ou não a matrícula tapada, mas e por isso mesmo, se pede a compreensão dos amigos da tografia a respeitar isso.

1.9 Tdi Sport, Azul Lluvia - Gone
XL 1.6 TDI Preto - Just Arrived

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Quinta Out 15, 2009 13:12 
Cupra
Cupra

Eu entendo o que queres dizer e dou-te razão em parte! Mas ainda assim, um gatuno que vai verificar matriculas para mais tarde fazer assalto é um gatuno que também consegue saber se tens um monitor no tejadilho ou algo do genero.
É como as chaves com código, alguns deles levam o carro na mesma, a diferença está no saber.
Mas sim, concordo com a tua opinião.

Perfil Email  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Quinta Out 15, 2009 14:51 
Sócio AlteaClubPT
Sócio AlteaClubPT

Registado: Terça Set 16, 2008 0:21
Apontala la verdad es que eres un verdadero Gitano.... yupiiiiiiiiiiiii salero mucho en la vida........................

Quero agradecer por este super video realiazado pelo nosso Amigo Armindo e dizer k esta execelente, ja repararam k os promenores fazem a diferença???? ......não???
então vejam la o mudar das fotos apresentam sempre um efeito diferente....o maximo mesmo......k trabalheira tirarar todas as matriculas.....
e para acabar,o feicho da apresentação acaba com a musica (ja meteste alguns discos numa dessas antigas radios piratas não? )hheheehheeh abraços e sejam muito felizes heheheehehehehehehehehehe
Emoción...........................

Perfil Email  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Quinta Out 15, 2009 15:15 
Moderador
Moderador

Emoción Escreveu:
"...Quero agradecer por este super video..."

Boa!...Muito Obrigado "Xôr" "Emoción"!...
Bueno...y veras tu...que com mucha emocion me quede yo al leerte, ah, ah, ah, ah...anda que...tu si que eres "g*******as", eh, eh, eh, eh, eh!...(sin ofensa, hombreeeee!...).
Un dia destes nem sei se estou a escrever na Língua de Camões ou na de Cervantes, ah, ah, ah, ah!...

Saudações ALTEÍSTASSSSSSS!...

Perfil Email  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sexta Out 16, 2009 13:30 
Administrador
Administrador

Registado: Segunda Maio 15, 2006 22:29
VirusOfLife Escreveu:
Eu entendo o que queres dizer e dou-te razão em parte! Mas ainda assim, um gatuno que vai verificar matriculas para mais tarde fazer assalto é um gatuno que também consegue saber se tens um monitor no tejadilho ou algo do genero.
É como as chaves com código, alguns deles levam o carro na mesma, a diferença está no saber.
Mas sim, concordo com a tua opinião.

Creio que não estamos a falar de "gatunos" normais....

Não é uma questão de isolar completamente a identificação, pois tal não é possível.
Estamos só a dificultar.

Já agora, sabiam que pela matricula é possível qualquer pessoa com acesso à net, saber a vossa morada???

Perigoso.
Descobri há dias... e isso preocupa-me.

Abraço,
A2day

Carros anteriores: '14 Volvo XC60 T6 AWD; '11 VW Polo 1.2 TDI; '11 VW Golf VI Variant 1.6 TDI; '05 VW New Beetle Cabrio 1.4 16v; '08 Seat Altea XL 1.4 TSI; '04 Seat Altea 2.0 TDI; '02 Audi A2 1.4 TDI; '02 Citroen C3 1.1; '01 VW Golf IV 1.9 TDI; '99 VW Golf IV 1.4 16v; '96 VW Polo 1.4 16v; '94 Seat Ibiza 1.9 D

Perfil Email  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sexta Out 16, 2009 13:41 
Cupra
Cupra

Isso não deveriam ser dados confidenciais da DGV?

Perfil Email  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sexta Out 16, 2009 14:05 
Moderador
Moderador

A2day Escreveu:
"...Já agora, sabiam que pela matricula é possível qualquer pessoa com acesso à net, saber a vossa morada???..."

Boa!!!!!...Assim quem não sabia fica a saber!!...LINDO!!!...
Eh, eh, eh...só basta colocar aqui a maneira como o fazer...o que na verdade não é segredo e é bastante fácil, contudo quanto enos se souber...melhor!...
Ahhhhhhh...seja bem aparecido "Xôr "A2day""!...

Cumps.

Perfil Email  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sábado Out 17, 2009 0:18 
Cupra
Cupra

é uma questão de pesquizar um bocadito...

Perfil Email  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: